Vítima de 17 anos disse ter sido enganada e levada a terreno
Uma jovem de 17 anos teria sido estuprada, por cerca de dez homens, no Jardim Brasil, em Bauru. Segundo a Polícia Militar, o contato com a jovem foi realizado por volta das 23h30 desta sexta (01).
A menor informou que um conhecido dela, que mora próximo a sua residência no bairro Santa Edwiges, vulgo “Bidelo”, ofereceu-lhe uma carona e informou que o carro estava nas imediações da rua dos Radioamadores.
Ao se aproximarem de um terreno baldio, a jovem notou que havia cerca de 10 indivíduos no local, que logo a obrigaram a entrar no terreno e a praticar sexo.
A jovem não conseguiu contar quantos homens havia ao certo, entretanto, acredita que cerca de dez homens estavam no local. O celular da jovem também foi roubado durante o estupro por um dos homens que estavam no local.
Após irem embora, a jovem buscou ajuda em uma das residências próximas ao local e entrou em contato com a Polícia Militar (PM) de Bauru.
PRISÃO - A equipe da Força Tática, após realizar diligências, conseguiu localizar a residência de “Bidelo”, Rogério César da Cruz, 22 anos, e o indivíduo confessou o crime.
“Bidelo” informou que foi o segundo a realizar sexo com a garota e que foi embora logo após o ato. De acordo com ele, o primeiro a ter abusado da vítima seria um adolescente de 16 anos, que não foi lozalizado. Mas, em contato com seus pais, as autoridades souberam que ele já teria passagem pela polícia.
“Bidelo” disse que Willian Gustavo Ferreira, vulgo “Boi”, 19 anos, teria sido o terceiro a praticar sexo com a garota e indicou onde seria sua residência. Boi foi encontrado pela PM e alegou ter dado carona e lança-perfume à menor antes do ocorrido, mas negou a participação no estupro.
A víitma passou pela Maternidade Santa Izabel, recebeu os cuidados necessários e se dirigiu à CPJ, onde reconheceu formalmente Bidelo e Boi como autores do abuso. A dupla foi autudada por estupro, associação de menor e roubo e está à disposição da Justiça.
A jovem, ainda muito abalada, não conseguiu precisar em qual terreno baldio ocorreu o crime. Próximo ao local, no bairro Jardim Brasil, há terrenos baldios na rua 29 de Outubro e na rua Almeida Brandão. Informações do JC NET.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288