O desocupado Maurício Aparecido dos Santos, de 18 anos, foi preso pela Polícia Militar durante a manhã desta segunda-feira, 29, na rua Delfim Moreira, favela da Vila Barros, zona norte de Marília
De acordo com informações do boletim de ocorrências, Maurício demonstrou nervosismo ao ver uma viatura, o que acabou chamando a atenção dos policiais, que efetuaram a abordagem. Em sua mão um pino de crack foi encontrado, e em seu bolso, quase R$ 50 provenientes da venda do entorpecente.
Em revista pelas proximidades, encontraram mais R$ 85 escondidos em uma motocicleta abandonada, e ao lado do veículo, em uma área coberta com mato, os patrulheiros localizaram mais 224 pinos de crack.
Maurício, que quando menor de idade teve diversas passagens por tráfico, negou que estaria comercializando o entorpecente. O delegado de plantão não acreditou na história, e ele acabou preso em flagrante.
Após a apresentação no Plantão Policial, o indivíduo foi encaminhado à Cadeia Pública de Pompéia, onde fica à disposição da Justiça.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288