O crime aconteceu no dia 14 de setembro e o rapaz estava foragido
Um jovem de 20 anos foi preso, acusado de um latrocínio cometido no dia 14 de setembro deste ano, em Lins (78 quilômetros de Marília). Ele estava foragido e, após investigações, foi encontrado em Guarantã (60 quilômetros de Marília).
Aparecido Santos Justino, de 58 anos, estava em seu bar, quando um rapaz entrou e, mediante ameaças com arma de fogo, o rendeu e anunciou o roubo. Em seguida, o bandido efetuou disparos de arma de fogo contra Aparecido, roubou certa quantia em dinheiro que estava no bolso dele e fugiu do local.
A vítima, que foi baleada na cabeça e na região do tórax, chegou a ser socorrida pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Pronto-Socorro da Santa Casa de Lins. Contudo, Aparecido não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.
Investigações apontaram que o acusado pelo crime era Igor Roberto Rodrigues Bento e estaria foragido em Guarantã. Com o mandado de prisão temporária expedido, os policiais foram até a residência do rapaz e conseguiram detê-lo.
O acusado ficará a disposição da Justiça na Cadeia Pública de Avaí.
Fonte JCNet / Foto: J.Serafim
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288