Familiares e amigos estão prestando desde a manhã desta terça-feira as últimas homenagens ao jovem mariliense Kauã Esteves de Oliveira, de 21 anos, que morreu afogado ontem no Rio Paranapanema, em Chavantes (110 km de Marília). O velório ocorre no Salão Nobre do Velório Municipal e o sepultamento está previsto para às 14h30, no cemitério da Saudade.
Kauã estava com amigos na ponte pênsil existente na divisa entre os estados de São Paulo e o Paraná. Após pular na água e nadar por alguns metros, o rapaz disse que estava cansado e, em seguida, submergiu e não foi mais visto.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e localizou o corpo a cerca de 30 metros da margem e a uma profundidade de quatro metros. A vítima foi retirada da água e recebeu os primeiros atendimentos ainda no local. Posteriormente foi socorrida à Santa Casa de Ourinhos, onde os médicos constataram o óbito.
Segunda morte - Foi a segunda morte de marilienses por afogamento. No domingo à tarde, a vítima foi o adolescente Marcos Vinícius Calixto da Silva, de 15 anos. Ele estava nadando, também com amigos, numa represa na zona norte de Marília quando submergiu e não mais foi visto. Os Bombeiros fizeram buscas, com ajuda de voluntários. O corpo só foi localizado após cerca de duas horas.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288