Jovem morre após confronto com a Polícia Militar

Compartilhe:

Um jovem de 22 anos, identificado como Eduardo da Silva Firmino, morreu após entrar em confronto com policiais militares, em Assis. Ele atingido por um tiro no abdômen. O corpo do rapaz será sepultado nesta terça-feira, logo mais às 11h.

De acordo com a PM, Eduardo pilotava uma motocicleta com mais um homem não identificado na garupa e trafegavam pela Vila Prudenciana. Ao visualizarem uma viatura policial, iniciaram fuga.

Houve confronto

O garupa pulou da moto enquanto Eduardo prosseguiu até uma mata entre o Vila Bela e o Jardim Eldorado, onde abandonou a motocicleta e se embrenhou na mata, sendo seguido a pé pelos policiais militares. Quando o primeiro policial o alcançou, eles entraram em um confronto.

De acordo com a Polícia Militar, Eduardo estava armado com um revólver calibre 22 e era conhecido nos meios policiais, possuindo passagens e prisões anteriores por furtos. A Polícia Civil vai abrir inquérito para apurar o caso e inclusive tentar identificar o homem que estava na garupa da moto. Com informações Assiscity.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.