Aparelho celular foi roubado de vítima que retornava para casa depois da faculdade
Um coordenador teve o aparelho celular roubado na noite desta terça-feira, dia 20, no bairro Fernando Mauro, zona Norte de Marília. Ele foi abordado por dois indivíduos e derrubado no chão com uma rasteira, sendo obrigado a entregar o único objeto de valor que estava carregando. Os assaltantes fugiram em uma motocicleta, que não teve o emplacamento anotado.
De acordo com o relato do coordenador L.W., 19, havia saído de uma faculdade, retornando para sua residência, por volta das 23h, quando foi abordado na Rua Edgar Salviano de Paula, por um rapaz forte, alto e pardo, trajando camiseta branca, usando um capacete, que estava acompanhado de um indivíduo em uma motocicleta Honda Twister, que ficou aguardando na esquina com a Rua Pauliceia.
Com muita agressividade, o criminoso passou uma rasteira no coordenador, que caiu violentamente no chão. O bandido exigiu a entrega do aparelho celular e após pegar o objeto, afirmou que o próximo a ser roubado seria o irmão da vítima, sem declinar o nome. Ele saiu correndo em direção ao comparsa e os ladrões fugiram com a motocicleta, tomando rumo ignorado.
A Polícia Militar não foi informada sobre o assalto e o coordenador foi até o Plantão Policial, para informar sobre o crime e registrar um boletim de ocorrência de roubo. Não foi possível anotar o emplacamento da motocicleta utilizada pelos bandidos, que fugiram em direção ao bairro Jânio Quadros. A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Marília cuidará do inquérito sobre o caso.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288