Jovens de 18 e 20 anos morrem vítimas de acidentes de moto e carro

Compartilhe:

Dois jovens de 18 e de 20 anos morreram entre a ontem de ontem e madrugada deste sábado vítimas de acidentes de trânsito, na região de Assis. O primeiro (um rapaz) pilotava uma motocicleta e bateu na traseira de um caminhão e a segunda vítima (uma moça) não resistiu aos ferimentos após o carro em que viajava como passageira capotou.

O capotamento envolveu um Gol, placas de Palmital, ocupado por três pessoas, na madrugada deste sábado. Por motivos que ainda estão sendo apurados, o condutor, um rapaz de 27 anos, perdeu o controle na rodovia PR-456.

Uma das passageiras, a moça de 20 anos, morreu no local. Outro passageiro, de 31 anos, sofreu ferimentos graves e foi socorrido ao pronto socorro de Palmital. O motorista não sofreu ferimentos e foi autuado em flagrante por dirigir embriagado (teste do etilômetro constatou 0,36 mg/l de álcool no organismo dele), informou a página Chavantes Notícia.

Moto x caminhão

O segundo grave acidente na região ocorreu na rodovia Francisco Gabriel da Mota, que liga a cidade de Cândido Mota ao distrito de Nova Alexandria, envolvendo uma moto Honda XRE 300 e um caminhão. Pelo que apurou o site Abordagem Notícias, o estudante Luís Miguel Ortega Monteiro, de 18 anos, pilotava a moto quando bateu na traseira de um caminhão.

Luis Miguel foi levado ao hospital em parada respiratória e, apesar dos esforços médicos, não resistiu aos ferimentos. Já a passageira da motocicleta, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e permanece internada.

O corpo do estudante foi sepultado na manhã deste sábado. Por coincidência, há 15 anos, ele já havia sido vítima de outro grave acidente: um Fusca dirigido pelo seu avô caiu no em um rio.

Naquela ocasião, sua irmã Anna Beatriz, de cinco anos, e sua prima Mariana, de um ano e dez meses, perderam a vida. Ele tinha três anos e sobreviveu.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.