Eles ficaram sem dinheiro e armaram o plano!
O que fazer quando o dinheiro acaba e precisa sustentar o vício? Principalmente no caso de ser para comprar entorpecentes, os usuários partem mesmo é para o crime.
Em Tupã, dois deles resolveram armar um "brilhante" plano de assaltar um motorista e levar o carro dele que seria trocado em alguma biqueira. Mas, acabaram sendo presos pela Polícia Militar.
Os dois jovens amigos (de 22 e 26 anos) queriam uma noite "muito louca". Um deles até já havia até trocado o seu celular por algumas pedras de crack. Mas, não era suficiente para satisfazer o vício. Por isso, planejaram o assalto.
Deu errado...
Um deles colocou a mão debaixo da blusa e apontou para a vítima, simulando que estivesse armado. Com medo de morrer, o motorista entregou as chaves do seu veículo.
Como tudo estava saindo como planejado, Aí os criminosos resolveram dar umas voltas pela cidade, convidando também duas moças, inclusive conseguindo comprar mais drogas, provavelmente com dinheiro levado da vítima.
Mas, a Polícia Militar já havia sido acionada pela vítima do assalto e pouco tempo depois o veículo foi localizado e interceptado, inclusive sendo apreendidas as porções de entorpecentes no seu interior.
Os dois foram autuados em flagrante por tráfico e também pelo crime de roubo, permanecendo à disposição da justiça. Era o fim da "noitada de drogas". Com informações e fotos: João Mário Trentini.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288