Vítimas seguiam de ônibus para uma pescaria: susto e violência
Depois de sair de São José do Rio Preto, passar por Marília (via BR-153) e já cruzar o Estado do Paraná, um grupo do qual faziam parte as autoridades (entre juiz, promotores, delegado e um Procurador da Prefeitura daquela cidade) foi assaltado. Todos seguiam para uma pescaria na Argentina.
Entre as vítimas estavam o juiz Paulo Zaidan Maluf, os promotores Sérgio Clementino e Fernando Dobbert, o delegado João Lafayete Sanches Fernandes e o procurador da Prefeitura Luís Roberto Thiesi (todos de Rio Preto), além de outros passageiros, a maioria empresários.
De acordo com o site DiarioWeb, o ônibus de turismo foi abordado por assaltantes no Estado do Paraná. os assaltantes estavam em um carro, que bloqueou o ônibus em uma rodovia paranaense. Os bandidos estavam armados e invadiram o ônibus.
Os passageiros não reagiram e foram trancados no bagageiro do ônibus por uma hora e meia. Os criminosos levaram celulares, dinheiros e objetos pessoais das vítimas. Para amedrontar os passageiros, os assaltantes dispararam quatro tiros para o alto. Ninguém ficou ferido.
PROSSEGUIRAM VIAGEM - Horas depois do assalto, as autoridades e empresários de Rio Preto conseguiram manter contato com seus familiares e contaram sobre o crime.
Eles também tranquilizaram os parentes, dizendo que a viagem seguiria normalmente, apesar do susto. Todos já estão na Argentina e seguem o roteiro da viagem de pesca.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288