O homem acusado de tentar abusar de mulheres na avenida das Esmeraldas, na zona leste de Marília, já está na cadeia. A prisão preventiva dele foi autorizada pela justiça e cumprida ontem em uma cidade entre Bauru e Marília. onde o acusado trabalha.
A operação foi realizada por investigadores da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) e no Setor de Investigações Gerais (SIG), sob o comando da Delegada de Polícia Titular da DDM, Darlene Rocha Costa Tozin. O caso teve grande repercussão depois que uma das vítimas da importunação sexual conseguiu filmá-lo ainda nu e durante sua fuga, inclusive na própria avenida.
Com base nas imagens, os policiais militares conseguiram localizá-lo próximo ao local onde ele sempre agia, próximo a duas igrejas na avenida localizada na zona Leste e que é uma das mais tradicionais tradicionais de Marília, muito frequentada por corredores. A suspeita é de que iria agir novamente, mas foi preso antes.
A delegada Darlene Rocha Costa Tozin observou que "as vítimas realizaram o reconhecimento pessoal do acusado, ensejando a instauração do respectivo Inquérito Policial, no qual foi formalizada a representação pela prisão preventiva do indiciado". Segundo ela, o inquérito está na fase final e deve ser enviado à justiça nos próximos dias. Enquanto isso, o homem permanece preso em uma cadeia da região.
A procura de vítimas
Além das mulheres que já fizeram o reconhecimento e prestaram depoimento, a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) está tentando localizar mais vítimas do maníaco. O próprio Visão Notícias recebeu mensagens nesse sentido depois de ter divulgado o caso com exclusividade.
As mulheres que sofreram algum tipo de importunação podem procurar a Delegacia de Defesa da Mulher está localizada no mesmo prédio da Central de Polícia Judiciária (R. Dr. Joaquim de Abreu Sampaio Vidal, 146). Informações pelo telefone: (14) 3433-1133 ou 197.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288