Revoltados, moradores agridem suposto ladrão em Ourinhos.
Uma suposta tentativa de furto acabou em um quase linchamento feito por moradores do Conjunto Osvaldo Brizola em Ourinhos. A confusão ocorreu na madrugada deste domingo (25). De acordo com a polícia, um morador percebeu quando dois indivíduos forçavam a janela de uma das residências no bairro chamando os vizinhos que conseguiram deter um deles, já que o outro indivíduo correu.
O suspeito, de 36 anos, foi detido pela população e recebeu uma violenta surra de alguns moradores que já não suportam mais a onda de furtos que vem ocorrendo no bairro.
Veja também:
Criminoso apanha ao tentar assalto à farmácia
A agressão só não acabou em morte porque outros moradores ligaram para polícia. Com a chegada da Polícia Militar, nenhum dos agressores se encontravam pelo local. A moradora da residência que é menor e possui uma criança recém-nascida disse que ouviu barulho de duas pessoas conversando e forçando uma das janelas de sua casa e não viu quem teria agredido o suspeito.
Uma Unidade SAMU foi acionada e socorreu o indivíduo ao pronto socorro onde permaneceu internado com ferimentos profundos principalmente na cabeça. O fato foi registrado no plantão policial.
Informações e fotos: site Repórter na Rua
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288