Mais de 150 cães e gatos podem ficar sem abrigo a qualquer momento
Após mais de 20 anos realizando trabalho de resgate de pets abandonados, o protetor de animais Fábio Alves Cabral, conhecido como Fábio Protetor, pode ser despejado a qualquer momento da chácara onde ele mantém mais de 150 cães e gatos. A ordem de despejo já está completando o prazo de 30 dias dado pela justiça e até agora Fábio não conseguiu os recursos necessários para alugar um novo imóvel.
Bastante emocionado, Fábio Protetor divulgou um vídeo nas redes sociais onde faz um apelo por ajuda financeira. "Eu vivo por eles (os animais) e eles vivem por mim", afirmou em tom dramático, acrescentando "minha parte em faço, cuidando deles".
Ele explica que há seis anos alugou uma chácara no jardim Firenze, na zona oeste, onde já investiu mais de 100 mil reais para adequar o local, incluindo construção das baias e toda estrutura para cuidar de aproximadamente 150 cães e gatos que foram abandonados e conseguiu resgatar.
Mas, por falta de apoio financeiro, ele enfrentou dificuldades para pagar o aluguel e a proprietária pediu o imóvel de volta. Com isso, a justiça concedeu prazo de 30 dias para a desocupação, ou seja, emitiu ordem de despejo.
Fábio disse que já conseguiu um novo local, porém o proprietário pede a caução (garantia) de dois alugueis, ou seja, R$ 5 mil. Neste período fez uma campanha por ajuda, porém não conseguiu o valor necessário. "Pelo amor de Deus nos ajudem. Eu vou para debaixo da ponte com os animais", desabafou.
Quem puder contribuir entre em contato com o Fábio Protetor: (14) 99750-7557.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288