Justiça mantém prisão de pai e filha por agressão a médica e morte de idosa em hospital

Compartilhe:

A Justiça do Rio manteve, na tarde desta terça-feira (18), durante audiência de custódia, a prisão de André Luiz do Nascimento Soares, de 46 anos, e sua filha, Samara Kiffini Soares, de 23.

Os dois, que foram presos em flagrante no último domingo (16) por agressão a uma médica e pela morte de uma idosa em um hospital, tiveram a prisão convertida em preventiva.

Sanda Lúcia era a única médica no plantão na madrugada de sábado (15) para domingo no Hospital Municipal Francisco da Silva Telles, em Irajá, na Zona Norte do Rio.

Insatisfeitos com a demora, pai e filha começaram a quebrar a unidade de saúde, agrediram a médica de plantão - que teve corte na parte interna da boca e precisou receber cinco pontos -, e invadiram a sala vermelha da unidade, onde ficam os pacientes em estado grave.

A profissional foi agredida a socos e pontapés pelo homem e na sequencia, pai e filha depredaram a unidade e espancaram a médica.

Arlene da Silva ? Foto: Reprodu??o/TV Globo Enquanto a profissional era atacada, Arlene Marques da Silva, de 82 anos, considerada uma paciente grave que estava internada na sala vermelha, passou mal e morreu.

Pai e filha estão presos por homicídio doloso com dolo eventual da paciente que foi a óbito, e também podem responder por dano ao patrimônio público e desacato. André também vai responder por lesão corporal.

 

 
Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.