Ladrão guloso resolve beber e comer: foi preso

Compartilhe:

Achou que daria tempo para matar a fome e a sede antes da Polícia Militar chegar: acabou preso em flagrante

 

Um desempregado foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM) na madrugada deste sábado, acusado de tentativa de furto qualificado em um bar localizado no Centro de Marília. O alarme do estabelecimento comercial disparou e o bandido foi encontrado ainda no local do crime, pois ao invés de fugir, resolveu comer alguns produtos e consumir bebidas.

 

Segundo informações passadas pela PM, por volta de 1h, houve solicitação de atendimento na Avenida República, pois havia disparado o alarme do bar Paladar de Marília. Os policiais militares foram ao local e encontraram com o proprietário que já os aguardava. As portas foram abertas e o desempregado Cláudio Aparecido dos Santos, 33, flagrado no momento em que se preparava para fugir.

 

O desempregado havia separado sete garrafas de refrigerante e cinco pacotes de salgadinho. Ele já havia consumido alimentos e bebidas no interior do bar, o que acabou retardando sua fuga e possibilitando a chegada dos policiais militares. Santos entrou no bar através do telhado, após a retirada de algumas telhas e arrombamento do forro. Os policiais deram voz de prisão para o acusado, que foi levado para o Plantão Policial.

 

Após o registro de um boletim de ocorrência, Cláudio Aparecido dos Santos foi transferido para a penitenciária de Marília, onde permanecerá preso, aguardando decisão da Justiça. Se for condenado, segundo o artigo 155 do Código Penal, se for condenado, o desempregado pode pegar pena que varia de dois a oito anos de prisão em regime fechado.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.