A Polícia chegou ao ladrão graças ao seu vício pelo Facebook.
Valdir Ferreira Neto, 19 anos foi preso na noite da terça-feira, dia 14, em sua casa, na cidade de Ourinhos (93 quilômetros de Marília), o mesmo foi localizado, porque postou uma selfie no perfil da vítima, através do notebook furtado de sua residência no mesmo dia.
De acordo com o boletim de ocorrência, o criminoso arrombou a porta de blindex e teve acesso ao interior da casa da vítima, de onde furtou um notebook, jóias e varias ferramentas.
Como havia deixado sua senha do facebook “salva” no notebook, a vítima decidiu acessar seu perfil e viu a self que o ladrão havia postado em sua página.
A vítima imediatamente mostrou as fotos para policiais que reconheceram o indiciado (que já havia sido apreendido em outras ocasiões) e em seguida se deslocaram até a casa do mesmo, sendo localizado o notebook furtado.
Indagado quanto ao eletrônico, o indiciado afirmou que havia comprado de um desconhecido por R$ 70,00.
Diante dos fatos Valdir Ferreira Neto, foi conduzido até o Plantão Policial onde foi autuado em flagrante por Furto Qualificado e em seguida levado para a Cadeia de São Pedro do Turvo.
Através de denúncia anônima, a PM recebeu informações sobre três indivíduos que estavam com a bolsa com o restante dos objetos furtados.
Todos foram levados ao Plantão policial, onde foram ouvidos e liberados. Os objetos recuperados foram devolvidos para vítima.
Fonte/Foto: Ourinhos Notícias
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288