Assaltante estava armado com revólver cromado e fugiu correndo em direção ao Hospital das Clínicas
A Polícia Civil investiga um assalto ocorrido na madrugada da quinta-feira, dia 29, em um posto de combustíveis no bairro Fragata, na região central de Marília. Um criminoso usando capacete ameaçou um funcionário do estabelecimento comercial e fugiu levando aproximadamente R$ 200 em dinheiro, em direção ao Hospital das Clínicas (HC), desaparecendo logo em seguida.
De acordo com informações do frentista, estava trabalhando no posto de combustíveis, localizado na Avenida Tiradentes, por volta das 4h15, quando surgiu um indivíduo que inicialmente aparentava ser um cliente. Ele estava com um galão nas mãos e capacete na cabeça, como se sua motocicleta estivesse sem gasolina. O criminoso sacou uma arma da cintura e exigiu que a vítima entregasse todo o dinheiro que carregava.
Assustado com a abordagem do criminoso, o frentista não reagiu e passou cerca de R$ 200 em dinheiro para o ladrão, que fugiu correndo em direção ao HC. O criminoso estava com uma arma de fogo cromada, com capacete preto, trajando blusa e calça escura. O assaltante era magro, moreno e com estatura mediana.
A vítima relatou que não ouviu barulho de motocicleta pelas imediações, acreditando que o capacete servia apenas para não ser reconhecido. Imagens de câmeras de segurança devem ajudar os policiais civis na elucidação do crime.
Um boletim de ocorrência foi registrado no Plantão Policial e o inquérito sobre o assalto será apurado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Marília.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288