Ladrões usam máquina de cartão de crédito para fazer assalto

Esta é a "opção" usada por criminoso após vítima alegar que não tinha "dinheiro vivo"
Compartilhe:

Um homem de 25 anos não escapou de ser assaltado depois de dizer que não tinha dinheiro vivo. Os três criminosos que o abordaram em uma rodovia no interior de São Paulo no último final de semana tinham uma máquina de cartão de crédito. De acordo com o G-1, eles passaram o cartão da vítima três vezes, roubando R$ 350 ao todo.

O jovem dirigia seu carro na região de Ribeirão Preto quando foi fechado pelos criminosos, que estavam em outro veículo. A vítima disse que não tinha dinheiro e foi obrigada a dirigir até a zona norte da cidade do interior paulista, onde os ladrões usaram a máquina de cartão de crédito para realizar o roubo. Eles ainda levaram o celular, mas abandonaram o jovem com o seu carro em uma avenida.

Apesar da prática inusitada, a polícia afirma que esse tipo de crime é mais fácil de ser apurado. “Esta é uma forma de agir que deixa rastros e facilita o trabalho de investigação da Polícia Civil. E não dá mais para andar com dinheiro, nem com cartão, a insegurança é total”, afirmou o delegado Marcus Lacerda.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.