Atriz prova que o passar do tempo, de fato, só lhe fez bem
Mais bonita, mais serena, mais realizada. Aos 41 anos, Letícia Spiller é um exemplo de mulher que conseguiu firmar uma relação amistosa (e produtiva!) com o tempo.
A tal crise dos 40? Não encontrou espaço, nem como figurante, no momento que ela vive.
"Tive um período de inquietação lá pelos 30 anos, de não saber direito qual caminho seguir. Eu era ansiosa e impulsiva. Hoje tenho mais jogo de cintura. Acho que, conforme amadurece, a gente nutre o físico e a mente de coisas melhores e o resultado fica visível", afirma.
SUPER BONITA - Apesar de vaidosa, Letícia não tem neuras nem regras nos cuidados com o corpo. "Não sou radical. Tem dia que não dá para malhar, para comer direitinho, mas tudo bem, sem sofrimento", garante.
Ela procura levar uma vida ativa e saudável, com aulas de musculação e dança de duas a três vezes por semana, e mantém uma dieta equilibrada.
Supercarreira - Do Xou da Xuxa (1989) até chegar à Gilda, a sua atual personagem, Letícia percorreu uma longa estrada: fez o maior sucesso em Quatro por Quatro (1994) e participou de novelas como O Rei do Gado (1996) e Joia Rara (2013), sem falar nos filmes e peças que estrelou.
Superfamília - O desafio predileto de Letícia: ser mãe. Enquanto Pedro se prepara para entrar na fase adulta, Stella, só tem só 3 aninhos.
Os 14 anos entre as gestações fizeram com que muitas situações que ela vive com a caçula ganhem ares de novidade. "Tem coisas que tiro de letra, outras estou reaprendendo. E, no final, cada filho é diferente. O Pedro era prático e corajoso. A Stella é sensível, toda menininha", fala.
O melhor de ser mãe? "É descobrir este amor gigante, que não impõe condições." E a parte mais difícil? "Impor limites, educar, passar valores. Um filho que não sabe até onde pode ir não consegue lidar com as frustrações", pondera.
Na vida amorosa, a atriz encara uma turbulência. Em junho, a imprensa noticiou a separação de Letícia após cinco anos de relacionamento. Apesar de não dar detalhes, a loira deixa claro que ainda é apaixonada e não descarta uma reconciliação.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288