Livro sobre prostituição pode virar filme

Compartilhe:

Garota de programa conta sua história "picante" em novo livro

 

Lola Benvenutti, jovem formada em letras que ficou conhecida por narrar em um blog suas experiências como garota de programa, já conversa sobre adaptações para o teatro e cinema de seu primeiro livro.

 

"O prazer é todo nosso" tem lançamento programado para o dia 11 de agosto, pela editora MosArte. 

 

A autora diz que, mesmo antes de o livro chegar às lojas, recebeu de uma grande instituição que realiza produções de teatro uma proposta de adaptar o texto. "Eles me perguntaram se tenho interesse e estamos conversando", conta.

 

O relato também foi alvo de interesse de um diretor de cinema, para quem ela vai enviar o manuscrito da obra. Como ainda não há nada fechado, ela não quis divulgar o nome dos interessados em possíveis adaptações.

 

Lola é pseudônimo de Gabriela Natalia Silva, de 22 anos. Ela se formou em 2013 na Universidade Federal de São Carlos.

 

Após se graduar, começou a escrever na web sobre a experiência de prostituição, primeiro em blog e agora no livro. Ela diz que não escolheu a profissão por necessidade financeira. "Faço porque gosto".

 

Ela rejeitou comparação com Bruna Surfistinha - pseudônimo de Rachel Pacheco -, que narrou a experiência de prostituição em blog e livro, e teve a história adaptada no filme com Deborah Secco, de 2011.

 

O pseudônimo dela faz referência à personagem do escritor russo Vladimir Nabokov no romance "Lolita", de 1955.

 

No novo livro, a jovem nascida em Pirassununga, conta sobre "momentos marcantes de sua vida como garota de programa, incluindo suas experiências com a alta sociedade".

 

Imagem: G1

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.