Atualmente no mercado há muitas marcas voltadas exclusivamente para esse setor, o que facilita e muito na hora de montar um look mais estilo gospel.
Hoje, a mulher evangélica tem a opção de escolher entre diversos looks aquele que mais agrada e combina com a sua personalidade.
A moda evangélica 2015 continua com sua essência de outras épocas: a discrição. No entanto, isso não significa andar fora da moda, nem esconder a feminilidade da mulher. Dá para respeitar tudo isso e de quebra ser uma mulher elegante.
O segredo da moda evangélica é se vestir bem, ficar na moda, estar bem consigo mesma de modo a não desrespeitar as condutas da religião.
Na moda, a escolha das roupas e a composição do visual dizem muito sobre a personalidade. Roupas da moda evangélica, estão charmosas, discretas e confortáveis. Nada de saias sem cortes ou cores apagadas.
As saias longas abandonaram o corte reto e ganharam movimento. O que acrescentam ao visual a elegância e delicadeza das mulheres evangélicas.
As blusas e as camisas de tecidos finos são peças fundamentais no armário da mulher evangélica. Com intuito de valorizar as qualidades das mulheres, as blusas e camisas estão repletas de rendas e bordados que demonstram a delicadeza.
Os decotes, não são proibidos, no entanto, eles são discretos. O decote profundo está em evidência e para usá-lo aconselha-se o uso de uma regata fina por baixo.
Tanto nos vestidos longos quanto nos vestidos até os joelhos, o destaque ficou por conta das estampas.
A moda pede florais, dando aos vestidos um toque de modernidade.
Ideal para todas as ocasiões, os vestidos ganharam muitos detalhes o que deixa o visual da mulher evangélica muito mais feminino e bonito.
Os vestidos sem manguinhas não são proibidos, no entanto muitas mulheres evitam usá-los por não se sentirem confortáveis ou por não serem aprovados por suas religiões. A solução para aproveitar a peça é utilizar casaquinhos ou até mesmo cardigãs.
Para fechar o look os cintos são bem vindos!
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288