MAC 'carimba' faixa de campeão do rival Noroeste e põe fim a tabu em Bauru

Compartilhe:

Marília voltou a vencer no estádio Alfredo de Castilho, depois de 10 anos

Com uma atuação de gala, o Marília Atlético Clube (MAC) carimbou a faixa de campeão do Paulista Série A-3 do rival. Na tarde deste sábado (dia 2), vitória pelo placar de 2 a 0 sobre o rival, no estádio Alfredo de Castilho, em Bauru, na estreia da Copa Paulista.

Os dois gols foram marcados ainda no primeiro tempo pelos reforços: Murilo (meia-atacante) e Madalena (atacante). Com a vitória, o Alviceleste também colocou fim ao tabu de dez anos sem vencer o Noroeste, em Bauru.

O último placar positivo – também 2 a 0 em 2012 – tinha como treinador o atual comandante: Guilherme Alves.

O time da casa ainda terminou jogo deste sábado (2), com um jogador a menos, já nos acréscimos do segundo tempo, quando o zagueiro Felipe Costa recebeu o segundo cartão amarelo e acabou expulso.

O próximo compromisso maqueano será no dia 9 (sábado), às 19h30, contra o Sertãozinho, no estádio Bento de Abreu. Já o Noroeste jogará somente no dia 12 (terça-feira), diante do Botafogo, em Ribeirão Preto. Fonte: Jornal da Manhã.

 

 

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.