Começou nesta terça-feira (31), na Loja Oficial do MAC (Marília Atlético Clube), que fica em frente ao estádio do Abreuzão, a troca de garrafas PET por um ingresso de arquibancada geral para a partida deste sábado (4), às 18h30, entre MAC x Ituano.
Será o segundo jogo do Marília na campanha Futebol Sustentável, promovida pela FPF (Federação Paulista de Futebol), em parceria com a empresa E.L., que tem objetivos a proteção ao meio ambiente com a reciclagem de produtos descartáveis e que são nocivos à natureza
A campanha foi aberta no dia 6 de março com a partida entre MAC x XV de Piracicaba também no Abreuzão.
Serão disponibilizados 3.000 ingressos para a promoção, sendo que a FPF repassa ao clube o valor de R$ 5,00 por ingresso trocado pelas garrafas. Todo o material arrecadado será entregue à Cotracil (Cooperativa de Trabalho Cidade Limpa).
O jogo diante do Ituano marcará a despedida do MAC em casa do Paulistão, já que na última rodada, marcada para a quarta-feira, dia 8 de abril, às 22h, o time jogará contra o São Bernardo fora de casa.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288