A primeira partida da final do Campeonato Paulista da Segunda Divisão terminou sem gols entre o Marília e Paulista, no Abreuzão. Destaque para os goleiros: o do MAC pegou um pênalti enquanto que o do Paulista fez grandes defesas. A próxima partida será no sábado que vem, às 16 horas, em Jundiaí.
O MAC levou uma grande torcida para o jogo mas, apesar das chances criadas, os dois times não conseguiram abrir o placar. Mesmo sem conseguir a vitória, o Marília terminou o campeonato invicto no Bento de Abreu, com oito vitórias e seis empates em 14 jogos. Além disso, o time chegou ao sétimo jogo sem sofrer gol em casa.
Para o segundo jogo da final, no estádio Jaime Cintra, o Marília não poderá contar com o zagueiro Gutierrez, que recebeu o terceiro cartão amarelo.
Mas, em coménsação, o volante Matheus Chiclete e o atacante Breno estarão de volta, após cumprir suspensão. Pelo Paulista, o zagueiro Joaquim cumpre suspensão após levar o terceiro cartão amarelo.
Por ter melhor campanha, o Paulista de Jundiaí joga por dois resultados iguais, ou seja, levantará a taça de campeão se conseguir mais um empate. Já ao MAC, só interessa a vitória. Os dois times estão garantidos para a série A-3 no ano que vem.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288