MAC enfrenta Ferroviária em jogo decisivo pelo Sub-15

Time sub-15 do MAC/Stadium BR faz jogo decisivo neste sábado, a partir das 9h, no Abreuzão, contra a Ferroviária
Compartilhe:

A equipe sub-15 do MAC (Marília Atlético Clube), em parceria com a Stadium BR, enfrenta a Ferroviária neste sábado (27), às 9h, no Abreuzão, pela penúltima rodada da 2ª fase do Campeonato Paulista da categoria.

O confronto é decisivo para as duas equipes, que ao lado do Paulista, lutam pela segunda vaga do Grupo 15 para a 3ª fase da competição, já que o Palmeiras está com a classificação garantida com 12 pontos.

A vitória neste sábado vai praticamente assegurar a classificação do Maquinho/Stadium BR, que chegaria a nove pontos e já não seria mais alcançado pela Ferroviária. Caso o Paulista não vença o Palmeiras no mesmo horário em Jundiaí, a vaga estará assegurada. Empate ou vitória da Ferroviária vai legar a definição da segunda vaga para a última rodada. O MAC/Stadium BR vai jogar com Lucas Bento; Coelho, Vinicius Pereira, Luidi e Alisson; Valgas, Dagoberto, Tico e Gabriel Ramos; Jean e Lucas Almeida. Para o banco foram relacionados Ramyres, Felipe Melo, Cleisson, Rodrigo, Marquinhos, Léo Viana e Leonardo.

O jogo Marília x Ferroviária terá arbitragem de José Cláudio Ribeiro da Silva, auxiliado por Rodrigo Crosara e Liliane Aparecida Galindo. O quarto árbitro será Rogério Gustavo Garcia.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.