MAC fica no empate sem gols contra o Primavera

Compartilhe:

O esperado equilíbrio no confronto entre Primavera e Marília resultou em um empate sem gols entre as equipes na tarde desta quarta-feira, pela 10ª rodada da Série A3 do Campeonato Paulista, em em Indaiatuba. A partida valia até mesmo uma chance para ambos os lados de assumir a liderança da competição.

Depois de um primeiro tempo bem truncado, sem chances claras de gol, os times voltaram mais inspirados para a segunda etapa e ofereceram até um certo perigo, principalmente no início e no fim da parcial.

Os goleiros e a falta de pontaria, no entanto, atrapalharam as tentativas de balançar as redes.

A queda poderia ser até pior, o que não aconteceu graças aos tropeços de Desportivo Brasil, Nacional-SP e Capivariano. Enquanto os dois primeiros perderam, o terceiro arrancou um empate nos minutos finais com o Votuporanguense. Por outro lado, o Fantasma ainda corre riscos de perder posições, a depender Barretos, São José e Olímpia, que jogam na sequência.

O MAC, que entrou em campo vice-líder após a vitória fora de casa sobre o Rio Preto, foi aos 17 pontos e poderia até assumir a liderança com o empate, mas viu Noroeste vencer e atrapalhar os planos.

Como o próprio Votuporanguense também empatou, a equipe permanece no segundo lugar. O MAC volta a jogar no próximo sábado contra o Nacional, no Abreuzão às 17h. Informações GE - Fotos: Lucas Daquino/MAC.

 

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.