MAC quer dar de presente de aniversário a Marília o acesso à série A-2

Compartilhe:

A missão é bem difícil, mas já foi conquistada até mesmo nesta fase final do torneio. O MAC tenta dar um presente especial aos marilienses, nos 96 anos da cidade, conquistando o acesso à série A-2 no ano que vem. A partida decisiva ocorre logo mais às 19h, no Abreuzão, diante do Sertãozinho.

Conforme citamos, a missão é complicada porque, no jogo de "ida" na semifinal, o adversário venceu o Marília por 2 a 0. Agora, precisa vencer por três gols de diferença ou por dois, para levar a decisão aos pênaltis. O incentivo da torcida maqueana se torna o décimo-segundo jogador em campo.

A última vez que o clube comemorou o acesso de divisão foi em 2019, com o treinador atual, Ricardo Costa (vice-campeão do Paulistão da 4ª Divisão- Sub-23). O Marília é o melhor mandante da competição e está invicto com 85,1% de aproveitamento (sete vitórias e dois empates).

A escalação oficial do MAC será divulgada 40 minutos antes do início da partida. Porém não será uma tarefa fácil do azulão. O clube não perde há 13 jogos (inclusive na casa do aversário  - cinco vitórias e três empates) e tem a melhor defesa do estadual, com apenas oito gols sofridos em 18 partidas, sendo que em 11 delas, não tomou gol. Portanto, será um "osso duro de roer" que promete muitas emoções!

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.