MAC só empata e serie A-2 fica cada vez mais distante

Compartilhe:

Clássico contra o Noroeste terminou sem gols. Agora, time pega o líder do grupo.

O derby regional entre o Noroeste e MAC terminou sem gols, na tarde deste sábado, no estádio Alfredo Castilho, em Bauru, pela quarta rodada da segunda fase da Série A3 do Campeonato Paulista.

O resultado fez com que o Marília permanecesse na lanterna, agora com dois pontos e com chances remotas de classificação à próxima fase.

Já o time de Bauru está com cinco pontos na terceira colocação do Grupo 3, ainda sonhando com a classificação, dois pontos atrás dos líderes Capivariano e EC São Bernardo. 

Os dois times entram em campo pela quinta e penúltima rodada da segunda fase da Série A3 na próxima quarta-feira, em jogos simultâneos às 15h.

O MAC enfrenta o líder Capivariano, no estádio Ernesto Rocco, em Porto Feliz.

Já o Noroeste joga contra o EC São Bernardo, na casa do adversário e precisa vencer para continuar sonhando com uma vaga na fase decisiva da série A-3.

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.