MAC tenta acabar com "jejum" de vitórias no Paulistão

Time joga neste sábado, às 17h, contra o Capivariano, fora de casa
Compartilhe:

O lateral direito Gil Bahia e o meia Bruno Farias vão desfalcar o MAC no jogo deste sábado (20), às 17h, em Capivari, contra o Capivariano, pela 6ª rodada do Paulistão. Mesmo fora de casa, o MAC tenta acabar com o "jejum" de vitórias: até agora foram quatro derrotas e apenas um empate.

Gil Bahia sentiu dor no músculo posterior da coxa direita aos 30 minutos do 1º tempo da partida de quarta-feira (18) diante do Osasco Audax. Na quinta-feira (19) à noite foi submetido a um exame de ressonância magnética, que apontou um edema forte no local. Mesmo não havendo ruptura de fibras, o lateral deverá ficar de 15 a 20 dias em tratamento no departamento médico.

Já Bruno Farias queixou-se nesta sexta pela manhã de dores no músculo bíceps da coxa esquerda e, após ser avaliado pelo médico Marcos Vinícius Muriano da Silva, acabou vetado para a partida até mais por precaução. É bem provável que fique à disposição para o jogo do próximo sábado (28), às 21h, contra o Penapolense, no Abreuzão.

Além deles, o técnico Bruno Farias segue sem poder contar com o zagueiro Alex Bruno, com os laterais Rafael Mineiro e Weslen e com o volante Gilberto Souza, que estão em tratamento no departamento médico.

ESPERANÇA - Mesmo com os desfalques de Gil Bahia e Bruno Farias, o treinador maqueano está otimista numa boa atuação do Marília em Capivari.

“Costumo dizer que não há 11 titulares. Todos os jogadores têm que estar aptos e sabendo do que precisam fazer caso comecem jogando ou entrem durante a partida. Desta forma, quem for jogar estará preparado para desempenhar a função a ele designada. O grupo tem dado uma boa resposta nos treinamentos e acredito que faremos um bom jogo.”

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.