Madrasta condenada por pisotear e matar enteado de 1 ano é achada morta em presídio

Compartilhe:

Condenada por assassinar o enteado, a ex-lutadora de MMA Jéssica Leite Ribeiro, 27,  foi encontrada morta, na cela feminina do presídio de Corumbá, a 420 km de Campo Grande. A mulher cumpria regime fechado desde 2018, após ser condenada por pisotear e matar o enteado de 1 ano e 6 meses.

Jéssica, com 21 anos na época, foi presa no dia 16 de agosto de 2018. Ela cumpria pena de 17 anos de prisão em regime fechado por homicídio doloso e qualificado, pela morte de Rodrigo Moura Santos e estava a menos de um ano de uma possível progressão para regime semiaberto.

Segundo a Polícia Civil, ela falou que teve um "acesso de raiva por conta de constantes choros da criança, além de problemas pessoais". Momento que ela usou mãos e joelhos para "apertar com força o abdômen do menino, tendo também pisado nas costelas".

Após as investigações, o tribunal do júri indiciou também o pai da criança que respondeu por maus-tratos e deixou a prisão em 2020. Já a madrasta foi indiciada pelos crimes de maus-tratos e homicídio qualificado.

No julgamento, que aconteceu em 2020, a defesa alegou que tudo não passou de um acidente, o bebê teria caído de um balcão e teve fraturas graves no corpo que levaram a morte dele.

Porém, durante os depoimentos, a madrasta confessou os maus-tratos ao menino e disse que tomou a atitude por estar muito nervosa.

Receba as notícias do Visão Notícias no seu celular. Basta acessar o link: https://chat.whatsapp.com/FFImtvdHeweDvEgvFZNUiv

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.