Mãe de Isabela Nardoni é a vereadora mais votada por São Paulo

Compartilhe:

Ana Carolina Oliveira, mãe da menina Isabella Nardoni, foi a segunda vereadora mais bem votada da cidade de São Paulo neste domingo (6).

Com 100% das urnas apuradas, Ana Carolina teve 129.563 votos na capital paulista, sendo a mulher mais votada e em vídeo postado nas redes sociais, comemorou a eleição.

"Eu não sei nem expressar minha alegria de chegar até aqui hoje. Sou muito, muito grata de verdade a cada um que fez parte disso, que esteve ao meu lado e que confiou em mim para representar tantas pessoas. Vou continuar lutando por todos que precisam de voz!", afirmou.

Ana Carolina foi eleita justamente com a bandeira de luta em favor do acolhimento de crianças vítimas de violência.

“Vamos lutar contra a violência infantil! É insustentável permitirmos que isso continue acontecendo. Por todas as vítimas que sofrem em silêncio, estou aqui para dar voz e lutar por vocês”, escreveu a mãe da menina Isabella Nardoni.

O crime contra Isabella Nardoni aconteceu na noite do dia 29 de março de 2008, quando a menina (que tinha cinco anos), foi esganada e jogada do apartamento onde o pai - Alexandra Nardoni - morava com a madrasta da menina, Anna Carolina Jatobá. 

Depois do crime, ela casou-se com o administrador Vinicius Francomano, e teve o menino Miguel, seu segundo filho, atualmente com 1 ano e 9 meses.
Ana Carolina se casou e teve um filho, Miguel, atualmente com 1 ano e 9 meses — Foto: Sérgio Fernandes/G1

O que faz com que um crime ocorrido há dez anos ainda desperte o interesse público? “Eu acho que foi a maneira cruel como tudo aconteceu. É uma realidade da minha vida que eu vou carregar e meu filho entrou para fazer parte dessa história.' responde Ana Carolina sobre o assassinato da filha.


Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.