Mãe denuncia o próprio filho após furto de moto

Compartilhe:

Acusado levou motocicleta para casa e não revelou procedência para sua mãe, que ligou para a Polícia Militar

 

Um desempregado foi preso em flagrante pela Polícia Militar, acusado de furtar uma motocicleta no Jardim Santa Antonieta, zona Norte de Marília. Ele foi descoberto pelos policiais após ser denunciado pela própria mãe, que ficou inconformada com o fato de o filho chegar com um veículo desconhecido e não revelar sua procedência.

 

Policiais Militares, receberam a informação que uma motocicleta furtada estava no quintal de uma residência na Rua Arnaldo Toledo de Barros. Eles foram até o local e em contato com a proprietária do imóvel, souberam que ela própria havia ligado para o telefone 190 da PM, denunciando o crime praticado pelo seu filho Hugo Galdino Brito, 28, que havia chegado há pouco tempo.

 

No momento em que viu o filho chegando com o veículo, a dona de casa contou que perguntou sobre a procedência, não recebendo nenhuma resposta. Acreditando se tratar de material furtado, telefonou para a Polícia Militar e solicitou a presença de uma viatura em sua casa. Brito afirmou que a motocicleta era sua e que a havia adquirido, mas logo em seguida, a vítima do furto ligou para PM, comunicando o crime ocorrido na Rua Professora Berta de Camargo Vieira.

 

No quarto do desempregado os policiais encontraram um carburador de motocicleta, que não era da vítima, mas que foi apreendido com suspeita de também ter sido furtado. Os policiais encaminharam Hugo Galdino Brito para o Plantão Policial, onde foi autuado em flagrante por furto.

.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.