Mãe e filho morrem em acidente. Pai é preso por dirigir embriagado

Compartilhe:

Outra criança de seis anos, da mesma família, está internada em Marília.

Serão sepultados logo mais às 13h30, no cemitério municipal de Herculândia, os corpos de Ana Caroline Silva Barbosa, de 24 anos, e do filhinho dela, Anthony Gabriel, de apenas dois anos. Eles morreram ontem à tarde vítimas de um grave acidente em Quintana. O marido de Ana Caroline (e pai da criança) foi preso em flagrante acusado de dirigir embriagado e não ter CNH. Outro filha do casal, de seis anos, está internada no Hospital Materno-Infantil (HMI), em Marília.

O acidente ocorreu no início da tarde de sábado, no trevo principal de Quintana, envolvendo um Renault Logan. O condutor, estava saindo da cidade, sentido rodovia SP-294 quando, por motivos que ainda estão sendo apurados, acabou perdendo controle da direção e chocou-se violentamente contra uma palmeira que estava além da pista.

Com o violento impacto, mãe e filho sofreram gravíssimos ferimentos. Ana Caroline Silva Barbosa foi socorrida à Santa Casa de Quintana e acabou morrendo logo em seguida. O filho dela, Anthony Gabriel, chegou a ser transferido para o HMI, mas também acabou falecendo. A outra filha do casal, de seis anos, também está internada no mesmo hospital em Marília. As informações de familiares é de que ela não corre risco de morte.

O motorista foi preso em flagrante e está sob custódia na Central de Polícia Judiciária de Tupã. É que, ao ser socorrido ao pronto socorro de Quintana, os policiais militares que atenderam a ocorrência constataram que ele tinha sinais de embriaguez e não era habilitado. Com informações Ilário Bernacki/Quintana.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.