A vítima foi morta pelo enteado há um mês e enterrado no quintal
Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar e a Polícia Civil de São Manuel (180 quilômetros de Marília) a encontrarem, na madrugada desta quinta-feira (3), o corpo de um homem de 56 anos que estava enterrado no quintal de uma residência.
A vítima, Hilário Francisco da Silva, foi morto pelo enteado há cerca de um mês.
Equipes policiais foram até o imóvel denunciado, e encontraram o corpo. Indagado, o morador André Aparecido Caetano, de 27 anos, confessou que havia matado o padrasto.
O jovem contou aos policiais que há um mês flagrou Hilário agredindo sua mãe. Após ver a cena, ele o matou com uma marretada na cabeça e facadas e, em seguida, enterrou o corpo no quintal da residência.
Já a mãe do jovem, Leodina Aparecida Caetano Rodrigues, de 55 anos, alegou que não presenciou o momento do homicídio, mas confessou que viu o filho enterrando o corpo de Hilário.
Diante dos fatos, mãe e filho foram presos e encaminhados ao Plantão Policial, onde foram autuados por ocultação de cadáver e estão à disposição da Justiça.
O corpo de Hilário foi encaminhado para o IML, onde será realizado exame necroscópico. A ocorrência seguirá sob investigação da Polícia Civil.
Colaboração JCNet
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288