Mulher teria tentado matar a filha envenenada e cometer suicídio
Uma mulher de 43 anos foi presa em flagrante na noite desta quinta-feira (14), por tentativa de homicídio contra a própria filha, em Bauru.
Ela é suspeita de ter forçado a filha de 9 anos a tomar uma sopa com veneno contra ratos. Ela também teria ingerido o veneno. Segundo a polícia, uma discussão com o marido teria provocado a atitude desesperada da mãe.
Segundo informações da Polícia Militar, o pai de uma criança de 9 anos acionou o Comando de Operações da PM (Copom), por meio do telefone de emergência 190. O homem teria dito que a mulher dele teria oferecido sopa com veneno de rato para a filha.
Com a chegada da equipe policial, o pai mostrou os frascos de veneno e informou que a mulher estava trancada no interior do imóvel com a criança. Ela também estaria de posse de duas facas.
Mãe e filha foram conduzidas ao Pronto-Socorro Central (PSC), onde passaram por atendimento e lavagem estomacal.
A mãe recebeu alta e foi levada para delegacia. Já a criança foi encaminhada para o Hospital Estadual que, a pedido do pai, não irá passar informações sobre o estado de saúde da menina.
Segundo o delegado, a mulher confessou o crime e contou que já sofreu depressão, mas atualmente não tomava mais medicamentos para a doença e que a discussão com marido que a fez tomar essa atitude.
Fonte: JCNet
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288