Mãe e suposto pai fazem "jogo de empurra" e recém-nascido é encontrado morto em caixa

Compartilhe:

Ela colocou a caixa na frente da casa dele que simplesmente devolveu

A morte de um bebê recém-nascido em Guaiçara, na região de Lins (a 75 km de Marília), está revoltando a população e está sendo investigada pela polícia. Isso porque a mãe e o suposto pai teriam simplesmente feito "jogo de empurra" com a caixa onde a criança foi colocada. A mãe teve complicações após o parto e está internada.

Pelo que a Polícia Militar apurou, a mãe (uma jovem de 22 anos) deu a luz ontem à tarde a um menino. Ela lavou o corpo na torneira e deu descarga na placenta. Em seguida, colocou o bebê dentro de uma caixa e deixou-a na frente da casa do suposto pai. Ele, ao ver a cena, decidiu devolver a caixa, deixando o corpo do seu suposto filho novamente na casa da mãe.

A PM foi acionada e encontrou o recém-nascido já sem vida. Durante a madrugada, os policiais militares retiraram uma placenta no sistema de tratamento de esgoto do município. Ela passará por perícia até para indicar se é a mesma da vítima. Além disso, o corpo do bebê está passando por autópsia que vai indicar se nasceu vivo (respirou) ou foi feito aborto.

Devido a complicações após o parto, a moça passou mal e está internada na Santa Casa e deve responder por infanticídio (mãe matar o próprio filho recém-nascido). O homem envolvido foi localizado, mas nega a paternidade da criança. Ele foi qualificado e agora a Polícia Civil aguarda inclusive o resultado dos exames de DNA. Se for mesmo o pai, também poderá responder pelo crime. 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.