Mãe que envenenou bebê de 1 ano é solta de prisão

Soltura ocorreu após Justiça conceder pedido de relaxamento da prisão. Mulher foi agredida e teve cabelo cortado em Conjunto Penal
Compartilhe:

A mãe suspeita de tentar matar a filha de 1 ano e 8 meses com veneno foi libertada do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas, no sul da Bahia. O advogado de Daniela Albertino Santos informou que a cliente deixou a unidade após uma decisão judicial favorável ao pedido de relaxamento de prisão. A soltura foi confirmada junto ao presídio.

Na semana passada, a mãe sofreu agressão dentro do presídio. A criança chegou a ficar internada no Hospital e foi liberada. Apesar de ter confessado que colocou veneno na mamadeira, a defesa acredita que ela sofreu depressão pós-parto.

Eu coloquei na água para eu beber, só que aí falaram que se eu bebesse primeiro eu iria morrer e ela não. Eu fui e coloquei só um pouco, só que, na hora que ela começou a beber, eu tomei e liguei para a polícia para falar. Depois, eu coloquei ela no táxi e levei para o hospital”, disse Daniela Santos. O caso ocorreu na cidade de Eunápolis.

A mãe contou que se arrependeu logo depois do que fez e procurou a polícia.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.