Mais um homem é atacado com soda cáustica. Vítima acabou morrendo

Compartilhe:

Depois do caso de grande repercussão em Marília, onde um instrutor de jiu-jitsu acusado de estupro e assédio sexual acabou ferido pela mãe da vítima (uma adolescente), mais um homem foi vítima de soda cáustica na região e, desta vez, acabou morrendo.

O caso recente ocorreu em Cardoso, na região de Votuporanga (a 290 km de Marília). A vítima, Hilton Marcos Pereira Dias, de 53 anos, morreu após passar quase uma semana internado na Santa Casa com graves queimaduras. O ataque foi feito pela sua ex-companheira, de 67 anos.

A vítima chegou a ser internada na Santa Casa, mas não resistiu.

Ela relatou que tiveram um relacionamento durante três anos, porém decidiu pela separação devido as agressões que vinha sofrendo, inclusive havia conseguido medidas protetivas de urgência. O homem chegou a ser preso duas vezes por não cumprir essa medida judicial.

Legítima defesa

A idosa relatou que, mesmo após a separação, o homem continuou a persegui-la. Em um novo episódio de intimidação, ao vê-lo com uma faca, ela reagiu lançando sobre ele uma mistura de água com soda cáustica, que havia preparado por medo de novos ataques.

Após ser atingido, o homem tentou fugir, mas caiu próximo à própria residência. A própria ex-namorada acionou o Samu e a Polícia Militar, que prestaram os primeiros socorros. Ele foi levado para a Santa Casa de Cardoso com queimaduras de segundo e terceiro graus no rosto e no tórax, mas não resistiu.

A Polícia Civil de Cardoso prossegue nas investigações do caso e, a princípio, a mulher teria agido em legítima defesa, considerando o histórico de violência doméstica e o descumprimento das medidas protetivas por parte de Hilton. Informações: Folha da Região.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.