Marília tem a madrugada mais fria do ano

Temperatura mínima chegou a 7 graus às 4h40. Mas, ainda de manhã faz muito frio
Compartilhe:

Apesar de ainda faltarem mais de 50 dias para o início oficial da temperatura mais fria do ano, para os marilienses o inverno foi "antecipado". Depois da chuva que caiu na segunda-feira, no dia seguinte os termômetros já haviam despencado. Mas, esta madrugada foi considerada a mais fria do ano. Internautas enviaram prints do celular indicando que às 4h40 os termômetros marcavam 7 graus, com sensação términa de 5º.

Aliás, o mesmo fenômeno ocorreu em praticamente todo o Estado de São Paulo. De acordo com o instituto Climatempo, o amanhecer de 28 de abril  foi o mais frio do ano até agora no Estado. A atuação desta massa polar foi mais intensa também no estado de São Paulo e praticamente todas as regiões paulistas amanheceram com temperaturas próximas ou abaixo dos 10°C.

O ar polar será sentido com força o dia todo e a sensação de frio será grande à tarde e à noite. O sol deve aparecer em praticamente todo o interior, mas não vai dar conta de esquentar. A madrugada de sexta-feira também será gelada no estado de São Paulo.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.