Marilienses são presos envolvidos com tráfico na divisa do país

Acusados foram detidos com 10 tabletes de cocaína, crack e maconha
Compartilhe:

Três marilienses e um morador de Lupércio foram presos pela Polícia Militar em Foz do Iguaçu (PR), na divisa com o Paraguai, acusados de tráfico de drogas. Um carro com placas de Marília também foi apreendido. Foram locxalizados: um tablete de cocaína, dois tabletes de "Crack" e sete tabletes de maconha.

Policiais militares da ROCAM (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) de Foz do Iguaçu, procederam uma série de abordagens a ônibus que realizavam o transporte de passageiros interestadual que saia da Rodoviária Internacional.

Ao procederem a revista ao ônibus da empresa Catani, que fazia a linha Foz do Iguaçu a Marilia, prenderam o passageiro Lucas Andrade Ferreira, de 21 anos (morador da cidade de Lupercio), em posse de um tablete de cocaína, dois tabletes de "Crack" e sete tabletes de maconha que estavam dentro de uma mala que se encontrava no bagageiro do ônibus.

MAIS PRISÕES - Na abordagem, o passageiro informou aos policiais que veio com mais três pessoas da cidade de Marilia, com o veículo Honda / Civic, de cor prata, para comprar entorpecente e que ele faria apenas o transporte da droga que seria de propriedade de "Marcelo" até a cidade de origem. E que "Marcelo" estaria hospedado num hotel de Foz do Iguaçu.

Os policiais foram até ao hotel e conseguiram deter Marcelo Barbosa de Souza, de 29 anos, Rildo de Souza Marques, de 45 anos e Alisson Henrique Barbosa da Silva, de 24 anos de idade.

O passageiro que transportava a droga foi preso e encaminhado para a 6ª SDP, juntamente com os outros três envolvidos. Na delegacia as drogas foram pesadas e totalizaram a quantia de 1000 gramas de cocaína, 1400 gramas de "Crack" e 4900 gramas de maconha, sendo todos os envolvidos e as drogas colocados a disposição do delegado de plantão.

Fotos: Enrique Alliana - Informações: jornal Tribuna Popular

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.