O candidato a vereador entende que não é possível aceitar esse tipo de situação e por isso é preciso unir todas as forças políticas, para garantir esse credeciamento. “A estrutura disponibilizada pelo Hospital Beneficente Unimar é de primeiro mundo. Eu visitei o local, conheci a radioterapia e o PET Scan, que são equipamentos de última geração, únicos em todo o Estado de São Paulo e que permitem o diagnóstico e tratamento do câncer de forma efetiva”, destacou.
A intenção de Mateus da K2 é, colocar a Câmara Municipal na discussão desse credenciamento, procurando os deputados do Republicanos, partido do qual ele faz parte, juntamente com o governador Tarcísio de Freitas. “Tenho certeza de que o nosso governador não vai permitir esse tipo de situação. Acredito até que ele não está sabendo o que está acontecendo aqui. Vamos cuidar para que ele conheça o hospital, que ele veja, pessoalmente a estrutura que dispomos aqui, para atender ao nosso povo”, afirmou Mateus da K2.
Família Serva: Mateus da K2 aproveitou a oportunidade para destacar a iniciativa da Família Serva, que promove importantes ações em benefício dos marilienses, seja pela Unimar (Universidade de Marília) ou pelo HBU. “O doutor Márcio Mesquita Serva é o nosso maior benfeitor. Desde que estruturou a Unimar, formando milhares de alunos de Marília, do Estado e do Brasil. Ele é um sonhador, que pensa no povo, que quer atender a comunidade. Juntamente com suas filhas, Márcia e Fernanda Mesquita Serva, ele fez o hospital, que traz vida às pessoas”, destacou.
Mateus da K2 entende que Marília tem uma dívida de gratidão sem tamanho à Família Serva, por tudo o que já foi feito e que está sendo feito pela população. “Eu acompanho a história da Família Serva desde muito novo. Devo minha vida ao Hospital Beneficente Unimar, que me atendeu quando tive problemas de saúde. Eu me senti em um hotel cinco estrelas e não no hospital, tamanha foi a qualidade do atendimento, desde as moças da limpeza, as enfermeiras, até os médicos que me operaram. Devo minha vida a todos eles e vou me dedicar em ajudar no que for preciso, porque sei que o propósito é atender a população”, finalizou.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288