Veículos atingidos estavam estacionados e condutor da Kombi se negou a passar pelo teste do etilômetro
Um mecânico de automóveis foi responsável por um acidente de trânsito envolvendo três veículos no início da noite do último domingo, dia 18, no bairro Palmital, zona Norte de Marília.
Ele apresentava visíveis sinais de embriaguez, mas apesar do convite feito pelos integrantes da Polícia Militar (PM), se negou a passar pelo teste do etilômetro, sendo apenas registrado o boletim de ocorrência no Plantão Policial.
De acordo com informações da PM, o mecânico de automóveis L.B.S.O., 42, trafegava pela Avenida Washington Luís, com sua Kombi, ano 1992, cor amarela, por volta das 18h45, quando na altura do número 1.460, perdeu o controle e colidiu contra um caminhão caçamba, ano 1977, cor branca, que estava devidamente estacionado. Uma caminhonete Pampa, ano 1994, cor azul, que também estava estacionada, foi atingida e arrastada por cerca de 10 metros.
Ninguém ficou ferido com o acidente de trânsito, mas os policiais militares, ao abordarem o mecânico, perceberam que ele apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica, exalando forte odor etílico. L.B.S.O. foi convidado a passar pelo teste do etilômetro, mas não aceitou a soprar o “bafômetro”, sendo então encaminhado para o Plantão Policial, para o registro do caso.
O delegado Pedro Luís Vieira Machado requisitou que o médico legista realizasse um exame clínico para constatação da embriaguez, mas o resultado não foi divulgado. Após a elaboração do boletim de ocorrência, o mecânico foi liberado para responder ao processo em liberdade. Por embriaguez ao volante, terá de pagar multa no valor de R$ 1.915,40 em dinheiro.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288