Médico: Dilma está ótima nos exames de rotina

Compartilhe:

Em 2010, ela fez tratamento contra câncer e precisa de exames

 

A presidenta Dilma Rousseff fez exames de rotina no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, na manhã desta quinta-feira.

 

Segundo o cardiologista Roberto Kalil, ela encontra-se com boa saúde. "Ela está ótima, melhor do que eu”, disse o médico.

 

Em 2010, Dilma fez tratamento no mesmo hospital para combater um câncer no sistema linfático e desde então passa por exames periodicamente.

 

Antes dos exames, ela falou por telefone com o presidente da Petrobras, Aldemir Bendine, e pediu que ele transmita sua solidariedade às famílias das vítimas do acidente com o navio-plataforma da empresa BW, ocorrido na quarta no litoral do Espírito Santo. 

 

No mesmo texto, o Palácio do Planalto nega que Dilma tenha escolhido um novo ministro para o Supremo Tribunal Federal. A Corte tem uma vaga aberta desde a saída de Joaquim Barbosa, que deixou o tribunal em julho de 2014.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.