Membros de facção criminosa são presos em operação policial

Compartilhe:

Eles seriam "intermediários" no tráfico de drogas na região 

DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Assis e a Delegacia de Polícia de Tarumã, estão realizando nesta sexta-feira as operações "Vila Lex 33" e "Dourados". O objetivo de combater o tráfico de drogas no município de Tarumã, na divisa com o Paraná.

A ação policial conta com a participação de 115 policiais civis, com apoio de duas equipes do Canil do BAEP. De acordo com balanço parcial, foram cumpridas 10 prisões temporárias e realizados dois flagrantes pelo crime de tráfico de drogas e posse irregular de armas de fogo. Também foram apreendidos valores, cartões bancários, aparelhos celulares e objetos relacionados ao tráfico de drogas.

As investigações, realizadas pela DISE de Assis, tiveram início em há cerca de dois anos, após serem obtidas informações quanto ao tráfico de drogas e associação criminosa realizado naquela cidade.

Foram identificadas duas pessoas que comandavam o tráfico e que seriam ligadas à uma facção criminosa atuante no estado de São Paulo e pelo país.

Eles atuavam como intermediários no fornecimento de grandes quantidades de 
entorpecentes no município.

Os presos foram encaminhados à Cadeia Pública de Lutécia, onde passarão por audiência de custódia. O nome das operações "Vila Lex 33" e "Dourados" fazem alusão à primeira denominação dada ao aglomerado de pessoas que se estabeleceu no município de Tarumã, bem como onde se desenvolveram as principais investigações policiais.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.