Uma menina de 12 anos, moradora do Rio de Janeiro, que estava desaparecida havia 8 dias, foi encontrada em São Luís (MA) após ser sequestrada por um homem de 25 anos que conheceu nas redes sociais. A Polícia Civil do Maranhão encontrou a vítima trancada em uma quitinete
Entenda o caso: O homem encontrou a garota na saída da escola, a colocou em um carro de aplicativo e viajou até a capital maranhense. Ao todo, eles rodaram mais de 3 mil km em uma única viagem, que durou quatro dias. A corrida teria custado cerca de R$ 4 mil.
O motorista de app será ouvido para justificar por que aceitou a corrida e se teve relação com o crime. A Polícia Civil do Maranhão encontrou a vítima trancada em uma quitinete em um bairro em São Luis.
A corrida teria custado cerca de R$ 4 mil. O motorista de app será ouvido para justificar por que aceitou a corrida e se teve relação com o crime.
A família da garota fazia campanha para encontrá-la, já que ela era considerada desaparecida; O homem foi preso em flagrante. Os crimes cometidos pelo homem serão apurados pelas polícias dos dois estados, informou a Polícia Civil do Maranhão.
O homem e a garota se conheceram há dois anos pelo TikTok, quando a menina tinha apenas 10 anos, apontam as informações iniciais da investigação.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288