A Polícia Civil de Goiás encontrou o corpo de Luana Marcelo, de 12 anos, que estava desaparecida desde a manhã de domingo (27/11), quando saiu de casa para comprar pão, em Goiânia (GO).
O corpo da menina foi localizado na manhã desta terça-feira (29/11). A polícia prendeu um homem temporariamente suspeito de ter sequestrado e matado Luana. Ele confessou ter estrangulado a vítima.
Reidimar Silva Santos, 31 anos, indicou o local onde estava o corpo de Luana para a Polícia Civil.
O homem disse que ofereceu carona para a adolescente, dizendo que devia dinheiro para os pais dela e que ia pagar a dívida. No entanto, ele levou a vítima para casa, onde a estrangulou usando as mãos, segundo versão dele para a polícia,
Imagens de câmeras de monitoramento mostraram a menina indo até o supermercado, onde tem uma padaria. A menina saiu com uma nota de R$ 10, por volta das 9h.
A diarista Jheiny Hellen, de 31 anos, nãe de Luana, relatou que a filha nunca ficou muito tempo fora de casa. Antes de sair, ela disse que ia comprar pão para a família. Moram três pessoas na casa: Jheiny, o esposo Robson e Luana.
“Eu comecei a procurar ela 10h porque demorou. Quando ela fala que vai em um lugar, ela volta. Nunca aconteceu de demorar”, afirmou a diarista.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288