Menor queria dinheiro e revoltado acertou pai com fação na perna
Um menino de apenas 11 anos atingiu o próprio pai com um golpe de facão, o crime aconteceu em Santa Cruz do Rio Pardo (110 quilômetros de Marília).
De acordo com o boletim de ocorrência, os policias foram acionados para atender uma ocorrência de desinteligência entre pai e filho, sendo que ao chegar ao local foram informados que um homem de 70 anos, morador das Águas dos Pires estava pelo bairro vendendo verduras, e que seu filho de 11 anos chegou e pediu dinheiro.
O pai deu R$ 8,00 e o menino queria mais e com a recusa acabou tomando a carteira do seu genitor e pegou R$ 40,00. Revoltados com a situação, populares contiveram o menor e o pai pegou o dinheiro de volta.
O menino ficou revoltado, pegou um facão e foi para cima do seu pai e o acertou com um golpe na perna esquerda causando ferimento.
Com a chegada da PM o menor não se acalmou e dizia todo momento que iria matar o seu pai, foi necessário o uso de força física por parte dos policiais para que o menor fosse colocado na viatura e levado para delegacia.
O Conselho Tutelar foi acionado e após todos serem ouvidos o menino foi liberado e ficou sob a guarda de seu irmão.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288