Pai do menino que dirigia o veículo estava alcoolizado
Um trágico acidente automobilístico tirou a vida de Michael Fernandes dos Santos, de apenas 11 anos. O acidente ocorreu na noite deste sábado (31), em Guarantã (50 quilômetros de Marília). Segundo a polícia, o pai do menino, André Rodrigo Martins dos Santos Inoe, 32 anos, estava alcoolizado e conduzia um VW/Santana, com placas de Borborema, na contramão. Ele acabou colidindo frontalmente contra um GM/Astra, placas de Lins.
O acidente ocorreu por volta das 21h, no quilômetro 412 da rodovia Marechal Rondon (SP-300). Santos seguia no sentido Cafelândia-Pirajuí quando ocorreu a batida. Ele teve ferimentos leves. Já o filho, que estava no banco do passageiro, chegou a ser socorrido e levado até o Pronto-Atendimento da Santa Casa de Lins, mas não resistiu.
O condutor do Astra, Sérgio Alves de Oliveira, 38 anos, e a passageira Vilma Guedes Dias da Costa, 32 anos, tiveram ferimentos leves. Já a outra ocupante do veículo, Vecia Guedes Dias de Oliveira, também de 32 anos, ficou gravemente ferida.
Todas as vítimas foram levadas para a unidade hospitalar de Lins.
Embriaguez
A Polícia Científica esteve no local do acidente e o trabalho de perícia deve ser anexado ao boletim de ocorrência, que foi registrado no Plantão Policial de Guarantã.
Os condutores dos veículos foram submetidos ao teste do etilômetro, cujo resultado constatou que somente o motorista do Santana, André Rodrigo dos Santos, estava embriagado. O teste apontou 0,28 miligramas de álcool por litro de ar expelido.
Ele foi autuado no artigo 165 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB) por embriaguez ao volante e teve a CNH apreendida. Porém, foi liberado após o depoimento.
Imagem/Polícia Rodoviária/Divulgação
Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288