Menino de 4 anos é achado morto embaixo do banco de van escolar

Compartilhe:

Uma criança de quatro anos foi encontrada morta dentro de uma van escolar. Por volta das 16h, a motorista da van foi retirar o menino da creche quando foi informada por uma funcionária da unidade escolar que a criança não havia sido levada para o local nesta segunda-feira. 

Segundo a Polícia Civil, ao voltar para o veículo, que ficou estacionado em uma rua da Mooca (zona leste de São Paulo), a motorista encontrou a criança embaixo do banco, já morta. Quando as viaturas chegaram no local, João Alison Placido Menon já estava com sinais de rigidez cadavérica, o que indica que a morte teria ocorrido há algumas horas.

A tarde desta segunda-feira (18) foi de forte calor e os termômetros registraram 33ºC (sem contar a sensação térmica), na cidade de São Paulo.

A van escolar em que o menino foi achado morto é particular e a motorista de 52 anos foi presa em flagrante por homicídio culposo. 

Este é o segundo caso em pouco mais de um mês na capital paulista. Há pouco mais de um mês após Apolo Gabriel Rodrigues, de 2 anos, também morreu ao ser esquecido em uma van, na zona norte de São Paulo.

O motorista da van disse à polícia que buscou o menino em casa pela manhã para levar à escola.

Ele só percebeu que esqueceu a criança no veículo por volta de 16h, quando iria iniciar o processo de buscar crianças na escola no fim do dia.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.