Apesar de ter sido interditado por ordem da justiça e todas as famílias removidas do local, o condomínio "Paulo Lúcio Nogueira", conhecido como "predinhos da CDHU", em Marília continua sendo usado por traficantes como um enorme ponto de venda de drogas. Isso porque usuários de diversas regiões procuram o local para comprar entorpecentes.
No final da tarde de ontem, policiais militares realizaram uma nova operação no local e flagraram um adolescente de 17 anos vendendo entorpecentes no local. Ao perceber a chegada das viaturas, ele tentou sair em disparada numa bicicleta, mas acabou caindo e preso.
Com ele os PMs encontraram uma pochete "recheada" de porções de drogas prontas para a venda (20 de maconha, 14 de crack e outras 46 porções de crack em "pedra"), além de dinheiro e celular.
Mãe já desconfiava
Por se tratar de um menor de idade, os policiais são obrigados a avisar os pais sobre a "apreensão" do acusado. A mãe do garotão disse que já desconfiava que estaria "mexendo com coisa errada" já que em casa sempre ostentava muito dinheiro, mesmo sem trabalhar.
Na Central de Polícia Judiciária, o delegado de plantão decidiu autuá-lo em flagrante e permaneceu à disposição da Justiça. Agora, corre o risco de ser internado na Fundação Casa, a antiga "Febem".
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288