Jovem tinha acabado de sair do trabalho e bateu a moto que pilotava contra uma árvore
A jovem Ana Vitória Félix da Silva Oliveira, que havia completado 19 anos no último fim de semana, é a sexta vítima fatal do trânsito neste ano em Marília, ou seja, o dobro de vítimas em relação ao mesmo período do ano passado (em 2024 foram 27 mortes no trânsito mariliense, incluindo rodovias). Ela pilotava uma motocicleta e acabou chocando-se contra uma árvore. O sepultamento será no final desta tarde (veja abaixo).
Pelo que a polícia apurou, Ana Vitória tinha acabado de sair do supermercado onde trabalhava (na zona norte), por volta das 22h, e seguia pela avenida Pedro de Toledo. Em determinado momento, perdeu o controle e chocou-se contra uma árvore.
Uma testemunha ocupar do acidente relatou que segundos antes a vítima olhou para o pneu da sua motocicleta (uma Honda Biz - foto) e em seguida perdeu o controle, ocorrendo o choque. Uma equipe da UTI Móvel do SAMU foi acionada e realizou manobras de reanimação cardíaca, todavia a vítima morreu no local.
Sepultamento - O corpo de Ana Vitória Félix da Silva Oliveira foi liberado há pouco (10h30) pelo IML (Instituto Médico Legal). O velório deve começar por volta das 12h (velório municipal) e o sepultamento está previsto para às 17h, no cemitério da Saudade.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288